Quem sou eu

Minha foto
Santiago, RS, Brazil
Um canceriano sem lar...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para pensar....

"Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega.
Ela também odiava a todos exceto seu namorado.
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela.
Então seu namorado perguntou a ela:

- Agora que você pode ver, você se casará comigo?

A garota estava chocada quando viu que seu namorado era cego.
Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego.

O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
- Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos. Eles eram muito importantes pra mim."

É pessoal, as vezes damos tanto valor a uma pessoa, achando de verdade que ela nos ama, mas quando acontece algo...ela nos vira as costas dizendo ADEUS...Escolha melhor suas amizades, seus amores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário